12 dezembro, 2014

Oi meninas, estou adorando os posts de Unhas da Semana! Além de ter um cuidado todo especial pela unhas durante a semana, elas estão mais sa...

Unhas da Semana: Revlon Cherry Crush + Película [080016] Modern Arts

Nenhum comentário:
 
Oi meninas, estou adorando os posts de Unhas da Semana! Além de ter um cuidado todo especial pela unhas durante a semana, elas estão mais saudáveis e bonitas graças a Esmalteria Ana Francesa. Alem de parceira e amiga, as meninas me ajudam a escolher a cor do esmalte e até a película da Modern Arts que vou usar, não é um amor?


A semana passada usei a película [RB02] do Romero (sou muito fã desse pintor rss) e passado uma semana as películas estavam intactas. Se eu quisesse poderia ter trocado somente a cor do esmalte das demais e ter deixado as películas por mais uma semana, durabilidade 100%.

Para essa semana escolhi o esmalte  Cherry Crush da Revlon, um vermelho intenso com pequenas partículas de brilho da mesma cor. E para combinar usei uma película [080016 ] da Branca de Neve. Quando as cartelas chegaram e vi essa película, pirei, eu queria usar no mesmo dia rss.
 Na cartela tem 2 modelos, o primeiro a Branca de neve esta segurando uma maça e o outro são várias maçãzinhas . Não pensei duas vezes, usei os dois criando unhas gêmeas, todo mundo adorou!
 As películas da Modern Arts são a base de esmalte, assim alem de durabilidade, não causa mal a saúde. Cada cartela tem 12 películas, tanto nos catálogos prontos no site da Modern Arts, você pode personalizar uma cartela, é só entrar em contato e enviar uma imagem ou foto e eles mandam direito pra sua casa. Não é demais?

 O que acharam meninas? Eu nem gosto da Branca de Neve né? (só tenho meu cosplay, o filme, três maças de enfeite rss). Qual cor você acha que dá pra combinar com essas películas Modern Arts? Deixe sua resposta aqui nos comentários, eu vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário