04 dezembro, 2014

Oi meus amores, quem gosta de unhas pintadas e bem feitas? Eu adoro, e com essas parcerias de sucesso minhas unhas estão maravilhosas e a su...

Unhas da Semana: 321 [Hits – Speciallità] + Películas Modern Arts

4 comentários:
 
Oi meus amores, quem gosta de unhas pintadas e bem feitas? Eu adoro, e com essas parcerias de sucesso minhas unhas estão maravilhosas e a suas podem ficar assim também!
Meu dia na Esmalteria Ana Francesa foi de arrasar! As meninas me tratam como uma princesa e quem não gosta de ser muito bem cuidada? Quem ainda não é cliente depois que conhece fideliza rss. Essa semana usei um amarelo vivo 321 da Hits, apesar de ter ouvido falar muito da marca nunca tinha usado e adorei, pois cobre muito bem as unhas. Para ficar ainda mais linda, usei as películas que a nossa parceira Modern Arts me enviou, essa coleção possui o selo 3 FREE - sem tolueno, formol e DBP. Preciso dizer que amei?
A aplicação das películas é simples, confira:
  1. Aplique um esmalte branco nas unhas e deixe secar bem;
  2.  Recorte o quadrado e retire a película Modern Arts com cuidado para não rasgar;
  3. Aplique na unha pressionando bem do centro para os lado retirando as bolhas de ar;
  4. Aplique base ou extra brilho em toda superfície da unha e limpe os contornos com algodão embebido em acetona ou removedor de esmaltes.

Viu como é fácil? Para remover é so usar acetona ou removedor de esmaltes. Suas unhas ficarão lindas, estilosas e muito bem cuidadas de forma saudável e fácil. Essa e outras películas vocês encontram no site da Modern Arts. Não deixem de comentar aqui embaixo e se inscrever no blog para não perder nenhuma atualização, ok?

4 comentários:

  1. Suas unhas ficaram muito lindas!! Eu adoro os esmaltes da hits!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAA, fiquei admirada com o resultado. Definitivamente ganhou meu coração.
    Que amarelo lindo, e super combinou com a estampa da película.
    Arrasou linda.
    Beijos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa esmaltada Maya,amei esse amarelo,não sou muito fã mas esse me conquistou, Um super beijo no seu ♥ e obrigada pelo carinho,te espero também no meu cantinho,bom fds

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  4. Lindo flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir